quinta-feira, 12 de abril de 2018

Reunião Suspeita!

Uma reunião muito suspeita!

Carlos Botani

O Convite!

Moradores da Vila Madureira, no trecho 01, estão sendo convocados para uma reunião, hoje, quinta feira as 16:30hs, para tratar de demandas do setor. A promessa da reunião é de tratar, entre outros assuntos, de: 

*Escrituras, asfaltamento de ruas fora do projeto, áreas de lazer cadastro de lotes, regularização de casas, inclusão e liberação da poligonal, liberação de água e luz, etc.

A reunião será realizada em uma igreja no local e o organizador da reunião, vereador da prefeitura comunitária do trecho 01, que assina o convite, promete a presença do presidente da CODHAB, Gilson Paranhos. Uma maravilha!

Os fatos!

Apuramos que se trata de uma reunião política. Quem, como o blog solnascentehoje e outras lideranças do setor, conhece o processo de regularização, sabe que as promessas colocadas no convite não são possíveis, à curta prazo, dependendo de uma série de providências, inclusive, autorizações ambientais, mudanças no projeto urbanístico, licitações para a inclusão de novos trechos de obras e outros estudos.
Em contato com o Secretario da SINESP, Antonio Coimbra, o blog solnascentehoje teve o parecer que reproduzimos abaixo: 

"Desconheço essa questão de aumento dos limites da poligonal. A CODHAB propôs ao IBRAM a realização de estudo para a revisão dos limites da APP, mais ainda não teve resposta" e ainda, "Na Secretaria eu(Coimbra) estou estudando, projetando e orçando, em caráter preliminar, a conclusão das ruas nas quais não executamos pavimentação" Antonio Coimbra.

Portanto é nosso dever alertar a comunidade e amanhã traremos os fatos que, realmente, ocorreram por lá.
Finalizando, fomos informados que o Presidente da CODHAB, não estará presente e o vereador que organizou o evento, também não!
Há! Um certo Deputado Distrital, estará lá!

Boa reunião!

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário