sexta-feira, 23 de março de 2018

RESUMÃO 23/03/2018.

RESUMÃO.

Por Carlos Botani


FATALIDADE OU DESCASO.
As preferências politicas são muito curiosas, as vezes irresponsáveis. As preferências politicas e/ou a necessidade de defender seus benefícios ou conseguir uma boquinha, mexem, até, com a geografia e GPS dos locais! A disputa da vez entre lideranças prós e contra, simpatizantes prós e contra, comissionados e não comissionados, que inclui pedidos de "me respeite", envolve ex prefeito e secretario de governo, pré candidatos, salvadores da pátria e caras de pau.
Lamentavelmente uma criança se afogou no Sol Nascente e a questão é:

1) Culpa do governo e suas obras inacabadas e mal sinalizadas?
2) Uma fatalidade o acidente foi em um córrego e não nas obras do governo?

Quem está com a razão? ninguém. 
Nossos sentimentos à família do jovem.

DEU SUPERMERCADO!
Depois de vinte e sete dias, chega ao fim a enquete, sobre a destinação, segundo opinião dos moradores, para a área na entrada do Trecho 01 do Setor Habitacional Sol Nascente.
A enquete foi sugerida pelo vereador do Trecho 01, João Paulo Serafim, segundo o mesmo, a pedido do presidente da CODHAB, Gilson Paranhos, que prometeu analisar o pleito dos moradores.
O blog solnascentehoje, agradece a participação das 615 pessoas que votaram e expuseram sua opinião.

COMIGO NINGUÉM PODE.
Parece que já esqueceram "o rebu" que deu a tentativa de fechamento do retorno na frente da feira do produtor de Ceilândia. As gritarias, ofensas e promessas de "se fizer eu quebro" por parte do Administrador Regional de Ceilândia para o engenheiro do consorcio, as ameaças de rompimento politico com a Deputada Luzia e governador(?) Rollemberg, caíram no esquecimento. Numa cidade em que uma incompetência do governo encobre a outra, um escândalo encobre o outro, as coisas vão acontecendo e sendo esquecidas.......De vez em quando "nós" vamos relembrando". Quinta feira, dia 22, presenciei "quase dois acidentes" no local. Porque não colocar alguma coisa para controlar o trânsito ali, até alguém resolver se fecha ou mantem aberto? Governo omisso! Ali vai dar merda!!!!!


É DEVAGAR, DEVAGARINHO..........
Conversando com um "alto" funcionário do governo, ele me disse:
"- Porra Botani! Você cobra tudo de uma vez. Cobra todo dia!(sic)
Então, caro amigo, apenas essas hoje. Porque não terminam?: 
1) Obras da avenida P1;
2) Obras das vias próximas à UPA de Ceilândia;
3) Obras do final da rua da chácara 141, conjunto H, próxima a fazenda Recreio;
4) A galeria da bacia 08.

CADÊ!!
Quem souber o paradeiro de nosso ilustre representante no senado, favor enviar notícias para o blog solnascentehoje. Nossos leitores, estão cobrando divulgação das realizações de nosso senador! Quais seriam?


solnascentehoje.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário