sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

RESUMÃO 15/02/2018


RESUMÃO.

Por Carlos Botani



1) Mais um capitulo da novela: "E a área do tatico?".
Na semana passado, segundo o governo e seus defensores, dando cumprimento a uma iniciativa do ministério público, começou a retirada da estrutura do ex-quase-futuro mercado. Ainda estão lá trabalhando.....


******************

2) Em contato com o blog solnascentehoje, o líder comunitário, vereador do trecho 01 e defensor ferrenho do governo e da deputada Luzia de Paula, o atuante João Paulo, nos afirmou que a área seria limpa, por ordem do MP, e que seria, com certeza, destinada à licitação de um supermercado, segundo promessa do próprio governador.

******************

3) Agora, segundo informações de representante da CODHAB, não é bem assim não......

******************

4) De acordo com as informações, a área "do tatico" seria destinada para a construção das 28 ou 29 unidades habitacionais, conforme o projeto de 2008, ou a instalação de equipamentos públicos comunitários ou, ainda, quem sabe, talvez, um supermercado. ficou claro?????

******************


5) Continuam as aventuras do ex prefeito Edson Batista, pelo Sol Nascente. Em qualquer rua, em qualquer trecho, "o homi" filma tudo. Tá tudo lá, nas redes sociais as filmagens do, quase, pré candidato a deputado distrital.

******************

6Aliás a festa de filiação do Edson Batista ao MDB, ex PMDB, que aconteceria semana passada e foi adiada, continua sem nova data. Fomos convidados e estaremos lá.

******************

7) Semana que vem iremos visitar, no trecho 02, o local em que está sendo instalada aquela ONG que promete capacitar as mulheres do Sol Nascente. Tudo marcado com a responsável Raquel Siqueira e com a prefeita Ivanete Oliveira. O que "tiver rolando", vamos contar!

******************

8) Precisamos confirmar para depois levar ao conhecimento de nossos leitores. Vocês acreditariam se contássemos que Rollemberg esta preparando uma solenidade para a "inauguração do Trecho 01?" E parece que vai ser rápido, já no mês de março, por causa das eleições.
É nosso dever lembrar ao querido mandatário que, ainda, existem várias pendencias no trecho 01, que necessitam de solução, tais como:

* Lado direito da Avenida Casa Branca, como fica?
* Remoções e relocações pendentes ou/e incompletas, como fica?
* Obras e acabamento na Vila Madureira, como fica?
* Expansão da poligonal incluindo a área rural abaixo da "Dorinha", como fica?
* Definição e destinação, com certeza, da área do tatico, como fica?
* Entrada da feira do produtor e balão(?) da UPA, como fica? 
* Construções das casas na quadra 700, como fica?
* Finais de ruas sem acabamentos, como fica?
* Escola infantil na quadra 500, como fica?
* Conclusão da UBS, como fica?
* Conclusão da rede de esgoto, como fica?
* Iluminação das vias que foram abertas, como fica?
* Entregas do restante das escrituras, como fica?
INAUGURAÇÃO? TEM CERTEZA?

******************

9) Me lembrei, agora, do Centro Administrativo que Agnelo inaugurou, para dizer que inaugurou, e não tinha condições de funcionar e, até hoje, não funciona. Será?

E tem mais, muito mais......

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário