sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Área do Tatico - 1ª parte.

Serão 28 lotes habitacionais!
Será?
Carlos Botani 

A presença da redação móvel da Rede Globo, hoje, na entrada do trecho 01 do Setor Habitacional Sol Nascente, para tratar da desocupação e remoção de entulhos da área, já conhecida como "do supermercado tatico", trouxe aos moradores e pessoas que convivem no local a velha e insistente pergunta: O QUE O GOVERNO VAI FAZER NA ÁREA!

ABAIXO ASSINADO

Meses atrás circulava no trecho 01, um abaixo assinado em que os moradores, solicitavam aos governantes a manutenção de um supermercado no local, acreditamos que de qualquer rede, que proporcionasse os vários empregos que a população tanto necessita. A princípio, os representantes do governo, acenaram com a possibilidade da manutenção do comércio no local, porém a área necessitava ser desocupada, para que o processo licitatório fosse iniciado e todos os interessados, não apenas o tatico, pudessem se candidatar.

EQUÍVOCOS

Hoje, durante as gravações da redação móvel a repórter Camila Guimarães, ao questionar a superintendente de operações da AGEFIS, Ana Claúdia Fiche, que coincidentemente estava no local, sobre a destinação da área, obteve a seguinte resposta: "...........estamos retirando a terra e o muro de arrimo, para liberar a área para a CODHAB, para que ela possa reassentar. São 28 lotes que estão destinados para toda essa área, nós já estamos preparando para que eles já entrem e possa fazer a distribuição(sic).......". A seguir a repórter complementa, enfática: "Confirmado! Não será uma área comercial e sim habitacional".

Leia a seguir: Governo vai ouvir moradores para destinar a área que estava ocupada pelo supermercado tatico.

solnascentehoje.blogspot.com

Um comentário: