sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

S.O.S - BAIXA DA ÉGUA!


Tá tudo bom....... Prá alguns!


Carlos Botani


Semana passada, fizemos críticas e questionamos algumas pessoas, especificamente, do Sol Nascente, os motivos pelos quais eles "defendem" tanto esse governo. Porque dizem estar tudo maravilhoso, quando existem pessoas em situações de abandono e perigo?
Falamos de matérias sobre a "compra e venda" de lideranças comunitárias, por políticos aproveitadores; Falamos, ainda, de "líderes" que não conseguem, sequer, influenciar em votações para diretorias de escolas, pois não tem a representatividade que "vendem"; Outros veículos de mídia alternativa, deram ênfase a tipos de pessoas ou "galos de briga", que tentam se impor, através de enfrentamentos, truculência e xingamentos pelas redes sociais, quando seus patrões ou donos de seus cargos comissionados, são desmascarados. E está dito!
Agora, convocamos à todos, inclusive os citados, que nos acompanhem na luta que estamos travando, para sensibilizar o governo, as secretárias, a administração regional e outros órgãos, para acudirem os moradores da baixa da égua, no trecho 1, que estão vivendo dias difíceis.
Já faz 1 mês das primeiras denúncias e solicitações e até agora nada. 
Senhores uma única rua! 
Grupo gestor de crises, é só uma rua!
Administrador Vilson Oliveira, apenas uma rua!
Secretário Coimbra, só uma!
Secretária de assuntos estratégicos, ou algo parecido, Abadia, apenas uma rua!

Há, reclamamos e pedimos ajuda antes das chuvas!

Quem pode ajudar?

Foto: solnascentemelhor

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário