domingo, 10 de dezembro de 2017

Sol Nascente - Trecho 01

Meio churrasco.

Finalmente!
Cumprindo o que havia prometido, o governador Rollemberg e o secretário de infraestrutura e serviços públicos, Antonio Coimbra, executaram os serviços de melhoria, prometidos, na localidade conhecida como "baixa da égua".
A comemoração, ainda, não pode ser completa em virtude de o local, ter alguns empecilhos  a serem considerados, ou seja:
Uma grande parte da rua esta fora dos limites da poligonal do setor, ou seja, fora da área legal delimitada para ocorrer a regularização. A baixa da égua foi sendo formada ao longo dos anos e depois do mapeamento, cadastramento e elaboração do projeto urbanístico de 2008, que norteia o processo de regularização do SHSN. A licitação para a realização das obras, bem como, os contratos firmados com o consórcio responsável por essas obras contemplam, apenas, os limites da poligonal.
Resumindo: A "baixa da égua" foi pavimentada com bloquetes até, aproximadamente, a metade de sua extensão.
O governador e sua assessoria, haviam mencionado, em vídeo gravado e divulgado nas redes sociais, a intenção de fazer um churrasco para a inauguração das benfeitorias. Os moradores do local concordam com MEIO CHURRASCO!
Aos moradores da outra metade da rua, o consolo de que, nesta data, solicitamos, junto com o prefeito comunitário Pedro Barros, a intervenção do Secretário de obras Coimbra, um esforço do governo para, ao menos, "dar uma melhorada" no restante da rua e a possível colocação de fresado ou um outro material, que possibilite o livre trânsito e a segurança dos moradores.

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário