quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Resumindo......


RESUMÃO.


Por Carlos Botani


Hoje, quinta-feira, 07/12, é o dia que os "governantes": Rollemberg, Coimbra e assessores, prometeram iniciar a recuperação da rua 14 do Novo Horizonte, Trecho 01. Tomara que cumpram o que prometeram no vídeo/recado, que enviaram para o administrador deste blog; "Vamos asfaltar. Bota aí Carlos Botani"!
* Não estranhem chamarmos o local de rua 14 é que cansamos de falar "baixa da égua". Hii! falamos de novo!
######
O ex prefeito do Sol Nascente, Edson Batista, está "com a corda toda". Dia sim e o outro também, lá está ele, nos telejornais da Globo e  Record. São inúmeras as denuncias e cobranças. Temos acompanhado e são legítimas, as cobranças!

* A última reportagem/denúncia, foi sobre o abandono e, consequente poeira e lama, nas obras do entrada do trecho 01, próxima a UPA. O POVO JÁ NÃO AGUENTA!!
######

* Uma conta que não fecha: O governo decide fazer obras próximo de períodos chuvosos / A chuva impede o governo de fazer obras = ?.
######
* Em reunião realizada nos trechos 1 e 2, junto com os prefeitos Pedro e Ivanete, respectivamente, e com a participação, também, da CODHAB, a CAESB se comprometeu a hidrometrar todas as residencias que estivessem ou pudessem estar, interligadas em alguma rede da empresa.
* O combinado foi que seriam ligados e, depois, através do processo de regularização, analisados caso a caso, se permaneceriam nos locais, pois existem impedimentos de algumas residências (APP, etc), ou seja hidrometrar os "gatos", para cobrar a água.
* A CAESB, não faria novas redes nas áreas, ainda, não regularizáveis.
* Ninguém é obrigado a prometer mas, se prometeu tem que cumprir!
Senhores da CAESB a população não pode ser penalizada, por conta de vossas "rusgas" com o governo. O fato é que o prometido não vem sendo cumprido e várias famílias estão com dificuldades em ter as suas solicitações de ligação regular de água atendidas pela concessionaria.
######

Atenção! informações que chegaram ao blog dão conta que, como o governo atendeu, apenas algumas famílias, retiradas da Nova jerusalém, as famílias não contempladas e/ou esquecidas já se movimentam para retornar ao local, próximo a Vila Madureira. De novo: PROMETEU TEM QUE CUMPRIR!
######

* Recadinho para o CRAS! Por várias vezes encontramos e somos abordados por servidores deste órgão, "perdidos" pelo Sol Nascente, querendo localizar endereços de famílias carentes atendidos com cestas básicas e outras assistências. O que apuramos é que o CRAS, que atende as famílias carentes de todo o Sol Nascente, fica no PSul. Que tal vir para mais próximo? Que tal conhecer o local? Que tal visitar as famílias?
######

* Mais uma vez reafirmamos que o blog solnascentehoje não é blog de fofocas. Portanto o assunto lá da feira do trecho 03, que algumas pessoas estão nos cobrando providências, novidades e nomes, não nos diz respeito. Agora é caso de polícia!

E tem mais, muito mais............


solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário