quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

RESUMÃO! 13/12/2017.


RESUMÃO.

Por Carlos Botani


* Olha o asfalto, de ótima qualidade, que estão colocando nas ruas da Chácara 125. Ficamos imaginando se fosse de má qualidade. Será que teremos asfalto até o natal?


######

* O blog solnascentehoje, esta preparando uma série de cartões, que poderão virar adesivos e cartazes, para você, morador do Sol Nascente, entregar aos futuros candidatos, que baterem na sua porta pedindo votos para as eleições de 2018. O tema é: "Onde você estava quando........."
######

* Apelo aos técnicos e responsáveis pelas obras de regularização. Vamos esquecer, um pouco a poligonal e entender que estamos lidando com GENTE. Mais carinho com esse pessoal que sofre....
######


* Não se esqueçam que as pessoas querem obras, melhorias e etc. Porém, isso não significa que estão disposto a passar por todo tipo de sofrimento. Tem morador que já não consegue sair de casa, com tanta lama. Assim estão os moradores da Chácara 111 e Condomínio Brasil, entre outros.
######

* O cúmulo da chatice! Uma mulher, moradora do Sol Nascente, daquelas acostumada a enfrentar trator para evitar derrubadas, hoje, com cargo comissionado, fica "enchendo o saco" em nossas postagens, dizendo: - "Tem que derrubar mesmo!". Comendo no prato, em que cuspiu.
######

* Por falar em derrubadas, a de hoje (13/12) no Sol Nascente, foi mais barulho que derrubada, propriamente. Culpa do governo!

* Os caras montam um enorme aparato policial, com caminhões, tratores e o escambau, se concentram próximo a UPA, local conhecido como ponto de encontro de operações de  derrubadas, para remover algumas construções recentes, no Pinheiro-Trecho 02, que estavam interferindo nas obras de drenagem. Os moradores, tinham sido avisados e já esperavam a remoção. O governo pagou pela espetaculosidade da operação. Foi tudo pra conta do Rollemberg!
######

* O Pessoal da parte de cima da "baixa da égua", aguarda a presença de Rollemberg para dar à ele, o churrasco, agora meio churrasco, que o próprio pediu em vídeo gravado no local, em comemoração a obra, ou meia obra, de pavimentação. Já o povo da parte de baixo, que ficou "na lama", excluídos pelo governo, prometem um cardápio diferente: Ovos e tomate.

######

* No próximo resumão, iremos te contar a história, do engenheiro do consórcio das obras do Sol Nascente, que se acha o "pão com ovo". O cara embarreira tudo! Só faz o que quer! E faz pirraça. A culpa, claro, vai para a conta do governo. Era o que nos faltava.......

E tem mais, muito mais......

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário