quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

NOVO HORIZONTE, UM LOCAL ESQUECIDO!

Um local jogado às moscas! 
Muitas moscas!
Carlos Botani


Imaginem um local que, até dias atrás, era tratado com a maior atenção possível por parte das autoridades. Local que recebeu a visita do próprio governador, em uma de suas incursões lá pelas bandas da "baixa da égua". Lá nesse local, Rodrigo Rollemberg e sua comitiva, gravaram vídeo dando a impressão de que, todos os problemas do local seriam resolvidos, afinal, aprendemos, desde criança, que palavra de rei não volta atrás. Pois é nos enganamos!
De tudo que foi prometido pelo mandatário supremo que, aliás, pediu um churrasco para comemorar a conclusão da obra de "asfaltamento" da rua conhecida como baixa da égua, a unica coisa que foi feita, foi a METADE da pavimentação, da rua conhecida como baixa da égua. Ficou ruim de rolar churrasco!
Enfim, o local que nos referimos no início desta matéria é a "terra de ninguém" chamado NOVO HORIZONTE, Trecho 01 do Condomínio Sol Nascente.

Os Moradores do Novo Horizonte estão, desde segunda feira, sem água. A Caesb?  "tá nem aí" para os moradores. A pista central, bem como, várias vias do local, estão interditados por conta das obras, que não acabam, e do engenheiro responsável pelo consórcio que, juram os moradores, está de "pirraça" e toca as obras do seu jeito e não de acordo com as necessidades dos moradores, homens, mulheres, idosos e crianças.

Em tempo, achamos que o governador está sofrendo com o famoso "fogo amigo".
Como se já não bastasse tanta desgraça (odeio esta palavra) o lixo não esta sendo coletado!

O NOVO HORIZONTE, ESTÁ JOGADO ÀS MOSCAS! MUITAS MOSCAS!

Senhores Governantes, ajudem aí! "Estamos doidos prá falar bem desse governo"

Colaborou Mario Lima - Solnascentemelhor

solnascentehoje.blogspot.com

Um comentário:

  1. Aqui na villa madureira estamos passando pelo mesmo problema !!!,o asfalto so veio na metade da rua ...muitas familias fora das benfeitorias e largado as traças...

    ResponderExcluir