sábado, 29 de abril de 2017

Que feio!


PEGADINHA DA CEB!
Carlos Botani

A Iluminação do campo de grama sintética da praça dos eucaliptos de Ceilândia Norte.
"A SAGA CONTINUA" (Entenda o caso....)

15/04/2017 - O líder comunitário e incentivador cultural, João Freitas Araujo, envia um pedido de socorro ao blog solnascentehoje, relatando a situação, precária e perigosa, do campo sintético, devido a falta de iluminação do local.
21/04.2017 - Após novo pedido de João Freitas, fizemos matéria e postamos nas redes sociais, cobrando providências da CEB, Administração Regional, etc, etc, etc...
21/04/2017 - Sensível ao problema e devido a repercussão do fato, o assessor de comunicação da Administração, Rodrigo, publicou em grupos de WhatsApp, que a administração regional estava cansada de acionar a CEB e a concessionária de energia estava "................ e andando", em suas palavras: Não atendia.
21/04/2017 - A CEB, num espantoso ataque de rapidez, envia ao local vários funcionários, caminhões e palpiteiros e liga as luzes do campo. Fotos são tiradas das luzes acesas e postadas nas redes sociais, como forma de atestar a eficiência da CEB e seus comandados.
21/04/2017 - O Secretario de infraestrutura e serviços públicos, Sr. Coimbra envia, inclusive para o blog solnascentehoje, várias fotos do que eles chamaram de: "Assunto resolvido, luzes acessas".
21/04/2017 - Técnicos e palpiteiros se foram. Comemoramos o resultado de nosso apelo. O campeonato, enfim, iria começar ou prosseguir. As senhoras e senhoritas que, por medo do escuro, não mais usavam o local para se exercitar, podiam voltar.

E  aí!!
22/04/2017 - PEGADINHA DA CEB!!!!
                     PEGADINHA DO COIMBRA!!!
                    PEGADINHA DO ROLLEMBERG.

Era só para tirar fotos!!!!!
Era fake. Ficou tudo escuro de novo.
Segundo palavras do diretor da liga de futebol Sr. Nadir: "Ficou pior do que estava."

Isso eles fazem bem:

 "DEIXAR AS COISAS PIORES DO QUE ESTAVAM"

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário