terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Remoções - Trecho 01.


Enfim a solução!
Carlos Botani

O Secretário de Obras, ou melhor, Secretario de Estado de Infraestrutura e Serviços Públicos, do Governo de Brasília, Antonio Raimundo Coimbra, vem mostrando, a quem interessar possa, que a melhor maneira de fazer é querer fazer!
Na contramão do que disse Bruna Pinheiro: " Os moradores de áreas irregulares incentivam o roubo.......", Coimbra vem atuando firmemente, no proposito de solucionar as pendencias que travam o processo de regularização do Setor Sol Nascente. Tivemos acesso, em primeira mão, a documentos que comprovam a boa vontade do secretário.
Coimbra enviou oficio à TERRACAP, solicitando a liberação de 17 terrenos, no trecho 01, para a remoção das famílias que estão sobre a galeria de águas pluviais e correm risco iminente.
A prefeitura comunitária, Pedro Barros e vereadores, bem como, o blog solnascentehoje, sempre se posicionaram de maneira que: As remoções só poderiam ocorrer, com o local de transferências dos moradores definidos, sem o oferecimento do aluguel social.
Todos os lotes, cuja liberação foi solicitada, pertence à quadra 602 do trecho 1 e pelo mapa, em anexo, podemos notar que são lotes comerciais. Mais uma vantagem para os moradores sob risco de remoção.
Parabenizamos o empenho Secretário Coimbra e vamos acompanhar o processo.


solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário