segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Pôr do Sol


Você sabia?
Carlos Botani

Enquanto esperava o início da reunião de sexta-feira, próxima passada, com o governador Rollemberg, no palácio do Buriti, conversei, longamente, com técnicos da CODHAB, a respeito das questões do Setor Habitacional Pôr do Sol. Os técnicos me fizeram algumas revelações e, como não pediram sigilo, repasso, agora, aos moradores do Setor:

- Quadra 107 e 108.
Serão incluídas no processo de regularização. A análise do solo, encomendada pelos moradores, que não detectou a existência de um lixão desativado no local, será considerada, o que transforma os locais em "regularizáveis". No estudo de impacto ambiental(EIA) e no Relatório de impacto ambiental (RIMA), a área apresenta RISCO SÉRIO.

- Chácara 94.
Dificilmente, quase impossível, terá condições de regularização, devido apresentar várias situações de risco aos moradores. Será recomendada a realocação dos moradores, dentro do próprio setor. No estudo de impacto ambiental(EIA) e no Relatório de impacto ambiental (RIMA), a área apresenta RISCO CATASTRÓFICO.

- Chácara 603
Uma pequena parte da quadra, final, também, deverá ter seus moradores realocados. A maior parte será regularizada no local em que se encontra.
No estudo de impacto ambiental(EIA) e no Relatório de impacto ambiental (RIMA), a área apresenta RISCO CATASTRÓFICO.

solnascentehoje.blogspot.com

Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Gostaria de saber se há alguma interferência na chácara 96A uma vez que não tem chegado melhorias tais como iluminação e rede de esgoto sendo que as mesmas tem sido implantada nas chácaras vizinhas e tem sido como se pulassem a nossa,será que alguém sabe o que está acontecendo? caso alguem tenha alguma informação nos ajude a ficarmos informados por favor.
    Grato att: José Luis

    ResponderExcluir