segunda-feira, 20 de junho de 2016

Resumindo (20/06/2016)


RESUMÃO II.

Por Carlos Botani


Algo estranho anda ocorrendo com a famosa emenda da Deputada Luzia de Paula, que foi destinada à melhorar a iluminação no Sol Nascente!
As luminárias estão sendo colocadas à conta gotas..............
A Deputada Luzia corre o sério risco de desagradar a todos.
Lideranças e moradores do Sol Nascente, descobriram que o serviço de instalação de luminárias nos postes do setor, fruto de sua famosa emenda parlamentar, foi lá para o trecho 3, sem finalizar o trecho I. O serviço vai e volta entre os trechos, não termina lá nem cá.
**************************
O clima anda "quentíssimo", nos grupos e redes sociais, entre moradores, lideranças e simpatizantes no Sol Nascente. Enquanto alguns, calejados e desconfiados, acham que o atual governo continua com obras paliativas e não mostra o projeto urbanístico, as licenças e decretos de regularização dos trechos 2 e 3 e não conclui as obras do trecho 1, outros vibram e aplaudem a cada rua pavimentada. Governo enganador, gritam uns!! Viva  Rollemberg, o trator passou na minha rua, bradam outros.
O tempo mostrará quem tem razão!
**************************
Rollemberg esteve na ultima sexta, 17, no Sol Nascente e descobriu que o pagamento das empresas contratadas para realizarem serviços no Trecho 1, está atrasado. Rollemberg prometeu resolver o problema. Tomara que não venha outra greve por aí.
**************************
Os moradores das novas áreas do Sol Nascente, principalmente aquelas do trecho 3, devem ficar atentos a realização de novos cadastramentos por parte de pessoas que dizem ser do governo. Muita atenção e exijam a comprovação de que são pessoas do governo ou poderão estar sendo vitimas de aproveitadores e politiqueiros, a exemplo do que aconteceu no trecho 1, na Nova Jerusalém. 
**************************
Li em algum grupo, não me recordo qual, que a obra de duplicação da Avenida P1, aquela que passa atrás da Fundação Bradesco, será executada com emendas da Deputada Luzia de Paula. Gente doida, né? Menos!!!
Esclarecemos que a dita avenida consta no projeto de regularização do Sol Nascente trecho 1 e que será executada com recursos já pactuados, desde 2010, assim como todo o Setor.

 solnascentehoje.blogspot.com

Um comentário:

  1. Pois é a iluminação na chacara 45a e ch 150 foi esquecido desviando os pontos destinados ao trecho 1 enquanto na escuridão e assalto e só tem um pedido junto a administração de ceilandia fui em reunião com Ceb e até agora nada...

    ResponderExcluir