terça-feira, 17 de maio de 2016

Por causa de um trator!


Quase perdi uma amiga, por causa de um trator!

Carlos Botani

Quase perdi uma amiga, por causa de um trator!!
você leitor deve estar imaginando que atrapalhei a compra de uma máquina, por uma amiga. Ou então, que quase atropelei uma pessoa querida, com uma dessas máquinas! Nada disso.
O fato é que, enquanto nós, ficamos aqui, cobrando agilidade do governo nas questões do Sol Nascente, enquanto cobramos a regularização com maior agilidade, cobramos um valor de escrituras mais justo, remoções e fixações definitivas, sem a necessidade de aluguel social e, ainda, ouvindo as autoridades declararem que o governo é lento e incompetente, minha amiga, moradora do Sol Nascente está chateada.
Minha amiga é uma moradora participativa, líder atuante, mas, um tanto quanto ingênua. 
Basta colocarem uma máquina, um trator para raspar as ruas, meia dúzia de contratados espalhando ou tapando uns buracos, um fresado, que ele acha, tanto o governo, quanto a Administração Regional, as melhores coisas do mundo, as mais competentes e que o "cala boca" de obrinhas paliativas, já satisfaz. Assim fica chateada e enfurecida com nossas críticas e cobranças.
Minha amiga não entende, que a comunidade precisa de muito mais, não sabe que o governo e seus representantes, estão fazendo o que mais sabem: "Botam mel em sua boca, lhe enganam, depois deixam saudade"!
Não se preocupe, amiga, estamos aqui vigiando e cobrando por você.
Nós não nos contentaremos com migalhas!
Não basta dizer que vai fazer, tem que parecer que estar fazendo e tem que fazer!
Como disse, esta semana, um servidor graduado do governo: "O governo  é  muito lento. O governo não consegue solucionar as coisas. Vocês sabem disso, tenho que falar a verdade…", ele tem razão!

Viva a amizade!!!!!

solnascentehoje.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário