quinta-feira, 5 de maio de 2016

Blá, blá, blá......



FIM DA LUA DE MEL.

Carlos Botani

Não a Mal que dure para sempre... Nem felicidade que jamais acabe!
É o que parece estar sentindo os moradores do Sol Nascente, especificamente, os do trecho 1. 
Após idas e vindas, visitas surpresa e solitárias, incluindo alguns "goles" de cerveja, com moradores do Sol Nascente, onde e quando Rollemberg fez várias promessas, parece que os moradores, enfim, vivem uma realidade nem um pouco agradável.
As promessas feitas por Rollemberg, se classificam em três modalidades:

1)Não foram cumpridas;
2)Foram parcialmente realizadas;
3)Foram desobedecidas e, até, desautorizadas, por seus subordinados.
Varias demandas solicitadas e prometidas pelo governador, durante as visitas ao setor, são desconhecidas pelos seus subordinados e representantes, dando a entender que foram feitas no calor do "corpo a corpo" ou "copo a copo".
Rollemberg disse, em depoimento gravado, a 56 moradores, que deveriam ignorar as notificações da AGEFIS e que os casos seriam avaliados, caso a caso, e que os atingidos, iriam participar das análises. Acontece que representantes do órgão, continuam realizando as notificações e declaram que "isso não existe"
Áreas visitadas, pelo governador e que deveriam ser limpas e iluminadas, continuam da mesma forma, entre outras "conversas fiadas", como dizem seus subordinados à moradores dos locais.
O vídeo, acima, refere-se a reunião, realizada na manhã de hoje, 05/05, com servidores e representantes do governo, entre eles a, também, vice prefeita do trecho 1, Marieta, onde líderes comunitários e o prefeito Pedro Barros, acenam com uma grande manifestação, contra o governo e suas promessas vazias.

Seria o fim da lua de mel?
Será o fim das "cervejinhas" e tapinhas nas costas?

O que Rollemberg, precisa saber é que esse filme, a comunidade do SHSN, já viu e não gostou nada do final!

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário